terça-feira, 24 de novembro de 2009

Santo Antônio de Pádua - RJ

Andei estressado nas últimas semanas. Labuta pegando fogo! Várias coisas pra resolver. Não, não vou detalhar os acontecimentos do trabalho.

Só sei que nesse feriado de sexta, arrumei a mochila e fui pra minha querida Santo Antônio de Pádua, no noroeste fluminense (divisa com Minas). Tava precisando da calmaria de Pádua, do convívio com a família Peixoto, no precioso bairro de São José.

Tava lembrando que a primeira vez que tive contato de perto com escola de samba foi nessa cidade do interior. A quadra da agremiação ficava quase em frente a casa da minha avó. Fui a vários ensaios e desfilei pela escola, que se chamava Unidos das 4 Bocas. Eu devia ter uns 11 anos. Valorosa lembrança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário