segunda-feira, 24 de maio de 2010

Niterói é do povo!


Bora escrever!!

Vou falar dos fatos da minha cidade, a querida Niterói.
O Marco Lira, depois de afundar a escola, enfim renunciou a presidência da Viradouro. Fogos, fogos de artifício! Mas muita preocupação pela frente; a escola tá afundada em dívidas.

Gostei muito de saber que Gusttavo Clarão é candidato a presidente, pra ocupar o lugar do Lira.
O empresário Rildo Seixas é seu vice na chapa. Gusttavo é Viradouro de coração, tem carisma e é aglutinador. Rildo é combativo.
Lira, o ditador, só contava com seus capachos na administração da escola.
As pessoas de bem têm que voltar!! E pelo que tô vendo, graças a Deus, estão voltando!
____________________________________________________________________________________

Não posso deixar de registrar minha indignação com o vereador Gallo, que colocou Niterói nas manchetes dos jornais, por ter agredido, covardemente, o porteiro de um prédio.

O motivo é que tava rolando uma festinha da sobrinha do vereador. O som tava muito alto e já eram 22:00 horas. Os vizinhos reclamaram, síndica interveio e tudo acabou com o vereador garnizé, cercado por seguranças, batendo no porteiro. Ridículo! Vergonhoso!

Acho que o ápice da minha indignação - na hora fiquei com raiva mesmo - foi saber que o vereador garnizé disse, na confusão, que mandava em Niterói. Não votem mais nesse cara!
A raiva passou, pois isso não faz bem a ninguém, mas vamos manter a indignação!
_____________________________________________________________________

Já que começei a falar do garnizé, vou ter que falar do seu amiguinho também, o Sérgio Zveiter.
Vai ser candidato a deputado federal esse ano. NÃO VOTEM NELE TAMBÉM. Sua família, Zveiter, também tem esse discurso recorrente de que manda em Niterói. Que lástima!

Vale a pena dar uma olhada no Buteco do Edú, que denunciou as maracutaias do seu irmão, Luiz Zveiter, hoje presidente do Tribunal de Justiça do Rio. Vejam aqui.
Haja lama!!
____________________________________________________________________

Dá nojo falar desses caras.

Vamos às novas do samba de Nikity.

O clube Fluminensinho - no centro da cidade, perto da Faculdade Universo - fez um samba sexta-feira passada. Não sei se vai ser toda sexta. Quando souber, aviso. A roda ficou a cargo do grupo A corda e a Caçamba.

O bar Karikatura Pub, também perto da Universo (em frente, na verdade) recebeu a turma da Pedra do Sal sábado passado. Estive lá. Nota dez pra casa! Da turma da Pedra do Sal nem preciso falar; já virou selo de qualidade.
Sábado que vem vai rolar de novo.
____________________________________________________________________

Salve Niterói!! Quem manda aqui é povo!!

Abraços!!

2 comentários: