Quando o samba é bom, é obrigação deste blog divulgar.
Ainda mais quando um cara (o Guilherme) tem a brilhante idéia de fazer uma roda no quintal da casa da sua avó; e daí criar o Terreiro da Vovó!
E, o melhor de tudo, em Niterói, na minha terra!
Vibrei quando foi dado o recado: - Olha, isso aqui é samba de terreiro, não tem luxo, o banheiro masculino é lá na frente, etc...
O couro comeu! Juninho Thybau, Baiaco e Luis Caffe passaram por lá.
A roda é maravilhosa! Presença de músicos do Samba da Amendoeira, Criolice, Samba da Alforria, De Visconde a Marechal...rapaziada que entende do riscado.
O blogspot (servidor deste blog) resolveu brincar comigo e não estou conseguindo postar imagens do Terreiro da Vovó (só através de link). Mas segue o link de uma foto bacana:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002309166616&ref=ts#!/photo.php?fbid=133114136762844&set=t.100002309166616&type=1&theater
Quem quiser ver mais fotos é só procurar por Terreiro da Vovó no facebook.
Lembrando que o Samba da Vovó acontece uma vez por mês (fiquem ligados no facebook e no site samba-choro). O endereço é Rua Álvaro Neves nº 103, Teixeira de Freitas, Nikity (perto do Hospital Azevedo Lima).
Termino, mandando um abraço pra Yuri Portella:
Tá com moral com o blogspot. Consegui publicar foto dele através de link.
Abraços!!
Cabeças cortadas
Há 2 anos
O Terreiro da Vovó tem alguma restrição ao mini sambistas? É que quem faz samba também faz Filho, e o Irreverente mais novo tem só 1 ano e sete meses! Não que ele se faça de rogado, é intimo do surdo, adora o cavaco e só dorme quando acaba a música!Gostaríamos de ir.! Axé!
ResponderExcluiradorei o comentario e do terreiro tambem no proximo com certeza dia 11 estaremos la com mt axé e com essa força do amigo so resta crescer
ResponderExcluirValeu rapaziada!!
ResponderExcluirLevem o pequeno do Irreverentes tb!
Abs!!
Quando será o proximo evento, no terreiro da vovó?
ResponderExcluirOi Ana, o próximo é dia 16/07!
ResponderExcluirAbs!!