quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A Toca

Fiquei envolvido, semana passada, com o término de um trabalho. Dei uma sumida por aqui.

Domingo passado fui (até que enfim) na Toca da Gambá, aqui em Nikity, no Barreto. Os elogios que eu havia escutado foram confirmados. Ambiente simpático, aprazível e o pessoal do Samba da Amendoeira segura a roda legal; muito bom o grupo.
O convidado foi o Ciraninho, parceiro do Diogo Nogueira em várias letras; tricampeão de samba-enredo na Portela.
Cara novo, pinta de playboy. Já rola aquele olhar meio desconfiado, confesso. Pura bobagem.
Ciraninho foi certeiro. Quando pegou o microfone foi logo dizendo alguma coisa tipo "pinta de sambista, que eu não tenho", desarmando os olhares desconfiados.
Só sei que o rapaz mandou ver no samba; agitou a turma. Também foi simpático, carismático, fez piada do Diogo Nogueira, "aquele feio"', segundo ele.

Os petiscos servidos foram honestos, na quantidade e no preço. O isopor com gelo e cerveja em garrafa também é uma boa. A Toca é um "doce refúgio", em Niterói.

Quem quiser conferir o site: http://www.tocadagamba.com/

Abraços! Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário