Rapaziada, estou de férias esse mês. Por isso a coisa ficou um pouco parada por aqui.
Cheguei ontem de um passeio, num hotel fazenda, com meu filho, Miguel, e com meu pai. As três gerações juntas. Foi divertidíssimo!
______________________________________________________________________
Tenho escutado nesses dias o CD das Escolas de Samba. Elogiei o Zé Paulo, da Mangueira, no post anterior.
Salgueiro tem refrão forte. O arranjo de cordas que fizeram imitando o que o Quinho já fazia, o salgueiro, salgueiro, foi certeiro.
O samba da Vila é o mais polêmico esse ano. Alguns dizem que era barbada pro Martinho ganhar. Teve gente que não gostou da composição; disseram que já existia a letra. Mas eu me amarrei!! É diferente de todos os outros. Mais melódico do que a batida acelerada que estamos habituados. E cá pra nós; só o Martinho mesmo pra bancar essa aposta. E a Vila apostou!
A comunidade de Vila Isabel tá aguerrida - o ensaio técnico na Marquês foi raçudo! E o Tinga é muito competente na avenida, solta o bicho no carro de som!
O quinteto da Portela - Diogo Nogueira, Ciraninho, Rafael dos Santos, Naldo e Escafura - provou, pela quarta vez, o talento que tem. Samba bem marcado, bem desenvolvido. O trecho É samba, é jaqueira que não vai tombar, sou Portela, faz a galera vibrar!!
Vou ficando por aqui.
Abraços!!
Cabeças cortadas
Há 2 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário