terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Que venha 2010!

Amigos,
2010 tá aí! Vamo metê bronca nesse ano; renovar as expectativas e partir pra cima!

Vamos ao SAMBA.

Quinta-feira agora (07/01) começa a temporada de ensaios da rapaziada amiga do Bloco Berço do Samba. Vai ser no Balneário da Lapa. O Berço também abriu inscrições pra disputa do samba do Bloco, cujo enredo é Noel Vila Isabel Rosa - 100 Anos. Pra se increver mande um e-mail pra bercodosamba@globo.com
Lá no Balneário vai rolar chopp duplo até 24 horas. Bom, muito bom!
____________________________________________________________________
O Samba da Ouvidor retorna no dia 6 de fevereiro. Agora vai ser na esquina da Rua do Mercado com Ouvidor. Debaixo da amendoeira, na calçada da Bolsa de Valores.
O Gabriel postou aqui mais uma foto da série Coisas da Rua, que só a Rua nos proporciona. Dessa vez, a personagem é a Xuxa. Impagável!
O Moacyr Luz disse no twitter que o jornalista José Trajano ficou impressionado com o talento do Gabriel da Muda, numa festa da ESPN. Segundo o Trajano, o da Muda é um Jamelão branco.
A gente sabe que ele manda bem mesmo!
____________________________________________________________________
Começando a fazer comentários sobre os sambas das ESCOLAS pro CARNAVAL 2010.
* Gostei muito da interpretação do Zé Paulo no samba da Mangueira. Ele se diferencia bem do Luizito e do Richah. Tem um canto diferente, é sangue novo. Na minha modesta opinião, acho que a Mangueira podia apostar no cara, deixar só ele como primeiro puxador. Quem sabe em 2011.
____________________________________________________________________
Vou ficando por aqui. Tá batendo sono.
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário