sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O jurado Ciça

Amanhã tem avaliação no projeto Tamborim Sensação (TS) - já falei do TS por aqui.
Seremos avaliados pelo Wantuir (intérprete da Grande Rio) e pelo excepcional Mestre Ciça.

Ah tempo bom de Viradouro! Dominguinhos, Ciça e Juliana.
A Vira tá implorando, de joelhos, pra Luciana Gimenez, tsc, vir à frente da bateria ano que vem. Que merda. Só falando assim mesmo.
Tirando a aprentadora da Rede TV, me falaram que a escola tá com boa safra de sambas esse ano. Tomara! Tem o Wander na voz também.

Voltando ao Mestre Ciça (que hoje tá na Grande Rio). Quando fiquei sabendo que ele seria jurado, coração bateu mais forte. Sou fã das suas invenções e venerava a bateria da Viradouro.

Me lembro da primeira vez que fui na quadra da escola. Tava lá fora, na fila pra comprar ingresso, quando a bateria começou a tocar acompanhado o samba do ano anterior (enredo sobre Bibi Ferreira). Coração parecia que ia pular pela boca. Adrenalina a mil por hora. Escutava o samba e lembrava da Luma e toda a bateria se curvando no refrão "A Viradouro, meu amor, faz a homenagem". Lembram-se disso? Entrei na quadra, e aí, meu irmão, fiquei igual a pinto no lixo!

Amanhã o TS também promete fortes emoções. Provavelmente, o Ciça vai dar uma palhinha à frente da bateria, depois da avaliação. Como os outros mestres-jurados fizeram.

É suco de maracujá pra acalmar! Depois vai rolar um churrasquinho de confraternização.

A partir de 17:30, na Quadra da Paraíso do Tuiuti, São Cristovão. Em frente a Feira de Tradições Nordestinas. www.tamborimsensacao.com.br

Abraços!

Um comentário: